Quem Faz o Blog


Quem escreve:
- Oi, Eu sou Rafaela
Curto Rock, videogame, HQ, filmes de terror, estilo alternativo e cabelos coloridos . Meu estilo é uma mistura de tudo que eu gosto, mas as bandas influenciam bastante no modo de me vestir, principalmente bandas do fim dos anos 80.
Sempre que posso adoro comprar botas, coturnos e jaquetas, apesar de morar em um lugar que faz muito calor.
Adoro cozinhar, principalmente massas e inventar molhos, mas o que mais gosto de comer é hambúrguer.
Sou cheia de manias e extremamente detalhista. Coleciono videogames da Nintendo e Assassin's Creed, tento! Não gosto de sair muito da minha casa, sair só se o motivo for comida e compras.

Sobre o Blog:
- Female Impera: é meio que um catálogo de bandas com garotas cantando Rock, Metal, Black Metal, Hardcore e por ai vai... Em 2008 ouvindo Opera IX resolvi procurar na internet mais bandas do mesmo estilo, mas com garotas. Achei algumas e resolvi fazer o blog e colocar as bandas que tinha achado, caso alguém se interessasse em bandas de black metal com garotas, eu tinha achado algumas. Hoje em dia o blog tem vários estilos com influencia do Rock, é claro. Devido uma pequena obsessão que desenvolvi em 2004 para encontrar bandas de Black Metal com vocal feminino, veio ao mundo: Female Impera. Hoje o Blog evoluiu e aqui você também encontra estilo alternativo e subcultura.

O que é Impera?
- O nome Impera foi inspirado na banda Opera IX e na ex-vocalista Cadaveria, e não na banda Imperia como algumas pessoas acham. Impera é um nome em homenagem a vocalista italiana Cadaveria, que foi a primeira menina que eu vi com um visual black metal, em um CD. 



Contato: rahapple@hotmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas